28 3536-1550 / jclima@jclima.com.br

JC Lima é reconhecida com o Prêmio de Fornecedor Destaque da Samarco Mineração na Feira de Negócios Mec Show 2023

Na última quinta feira (10/08) a JC Lima foi agraciada com o cobiçado prêmio de Fornecedor Referência da Samarco Mineração, durante o evento da Feira de Negócios MEC SHOW. O evento de renome, considerado a maior feira industrial do Espírito Santo e uma das maiores do Brasil, foi realizado entre os dias 8 e 10 de agosto no Pavilhão de Carapina, no município da Serra/ES.

O evento Mec Show, que neste ano adotou o tema “A Evolução pra Quem Não Para”, enfatizou a importância da inovação e adaptação contínua para o crescimento sustentável das empresas. A feira registrou um notável sucesso ao fechar com um total de R$123 milhões em negócios realizados, um aumento significativo de 20% em relação ao ano anterior. Durante os três dias de evento, um número impressionante de 18.494 visitantes prestigiaram a feira no Pavilhão de Carapina, superando os 15 mil visitantes registrados na edição anterior.

A Samarco Mineração, uma das principais empresas do setor, reconheceu o excepcional desempenho da JC Lima como fornecedor e parceiro comercial. O prêmio de Fornecedor Referência destaca o comprometimento da JC Lima em fornecer o mais alto padrão de prestação de serviços e o comprometimento com a ética, transparência, sustentabilidade e valorização dos recursos humanos

“A JC Lima tem se destacado consistentemente por sua dedicação à excelência e à inovação. Esse prêmio é um testemunho da qualidade dos serviços e equipamentos que oferecemos, bem como da parceria longínqua que estabelecemos com a Samarco Mineração”, afirmou do Diretor Presidente da JCLIMA Sr. Pixinguinha.

A JC Lima se mantem comprometida em fornecer soluções diferenciadas de locação de equipamentos e serviços, alinhadas às necessidades e a evolução de seus clientes.

 O prêmio de Fornecedor Destaque da Samarco Mineração reforça a posição da JC Lima como uma empresa líder no setor, impulsionando a busca por excelência e inovação constante.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

Noticias recentes